22 de agosto de 2018

Candidatos do MDB em agenda conjunta visitam municípios do Cone Sul de Rondônia

Durante esta quarta-feira (22), candidatos do MDB, estiveram em agenda conjunta visitando os municípios de Cerejeiras, Colorado do Oeste, Vilhena e Pimenta Bueno inaugurando os comitês de campanha.

Confúcio Moura (senador) e seu suplente pastor Carlos, Maurão de Carvalho (governador), Wagner Garcia (vice-governador), Valdir Raupp (senador), Marinha Raupp (deputada federal), Cleber Calixto, Luizinho Goebel e Ezequiel Neiva  que é candidato de outra coligação. O presidente da câmara de Cerejeiras, Saulo, vereadores e lideranças políticas estiveram presentes.

O candidato ao senado federal, Confúcio Moura saudou ao companheiro de chapa Carlos Milton, elogiou o serviço prestado pelo deputado estadual Ezequiel Neiva e ressaltou o trabalho do candidato a vice-governador, Wagner Garcia, “Enquanto secretário de finanças me ajudou a governar Rondônia, sustentou as dificuldades, segurou o dinheiro, arrecadou bem o orçamento fez com que pudéssemos ajudar os prefeitos, graças ao trabalho equilibrado do Wagner que conseguiu arrecadar recursos, guardar e distribuir dinheiro, conseguimos investir nas cidades,” afirmou.

Durante seu discurso Confúcio enalteceu os feitos dos candidatos da chapa, “O senador Valdir Raupp dispensa comentários, já fez muito pelas, pequenas, médias e grandes cidades do interior do estado”, ressaltou.

E destacou que Maurão de Carvalho junto com o Wagner será um governo necessário para o setor produtivo. “A região do cone sul vai precisar de um governador que calce botas e ponha chapéu para vistoriar os confinamentos, olhar as estradas, acompanhar as obras, enquanto o Wagner fica na parte burocrática, de equilíbrio financeiro, o Maurão será o político que vai perambular pelas fazendas, pelos  sítios, apoiando o andamento dos projetos.”

Confúcio finalizou sua fala, afirmando que tem como objetivo no senado federal, contribuir com a grande virada brasileira. “O momento de transição desse Brasil que tem vergonha dos seus políticos, temos um trabalho de caráter e conduta. Vou levar esse comportamento pra Brasília pra fazer a boa política necessária”.

As visitas tem acontecido em agenda conjunta entre os csndidatos do MDB.