21 de agosto de 2018

Confúcio Moura juntamente com candidatos do MDB inauguraram comitês de campanha em três municipios

Candidatos do MDB cumpriram agenda conjunta e inauguraram comitês de campanha nos municípios de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e Buritis nesta segunda-feira (20).

Confúcio Moura (Senado), Maurão de Carvalho (Governo), Wagner Garcia (Vice-governador), Valdir Raupp, Cláudia Moura (Deputada Federal), Lúcio Mosquini (Deputado Federal), Dr. Neidson (Deputado Estadual), vice prefeito de Guajará Mirim, Davino Serrati, ex prefeito de Nova Mamoré, Laerte Queiroz, além de várias lideranças  políticas da região.

Durante as inaugurações os candidatos fizeram seus discursos, pontuaram propostas e agradeceram o apoio e parceria de outros candidatos.

Confúcio Moura, candidato ao senado federal, iniciou seu discurso em Guajará Mirim falando que desse município sairá a força da vitória. Confúcio cumprimentou Maurão de Carvalho candidato a governo e ressaltou que ele começou bem e está se consagrando. “Espero encontra-lo no segundo turno, se eu for eleito vou acompanha-lo no estado”. Saudou a todos os candidatos e desejou boa sorte.

O candidato ao senado federal Valdir Raupp, cumprimentou o ex governador Confúcio, e demais candidatos e disse que o MDB já fez governador e dois senadores numa única eleição, “Que nessa eleição possamos eleger o governador e os dois senadores na mesma chapa. O Maurão de Carvalho está preparado para ser governador de Rondônia, tem uma experiência de administrador como prefeito, como deputado com cinco mandatos e presidente da Assembleia Legislativa, vem dando estabilidade e segurança estado”.

Maurão de Carvalho, candidato ao governo do estado, durante seu discurso agradeceu a Deus por mais uma oportunidade de poder está iniciando o trabalho de inauguração e visita nos municípios. “Vamos continuar com as obras, assumimos esse compromisso, vamos continuar o que deu certo”, afirmou.

O candidato a vice-governador, Wagner Garcia, expressou sua alegria em seu discurso. “Estamos neste dia festivo inaugurando os comitês, precisamos de vocês para alcançar essa vitória, eu gostaria de lembrar que o MDB é uma casa de líderes, não apenas o maior  partido do Brasil. Mas estamos com os melhores representantes para governar o estado, estou emprestando  o meu nome e toda a minha experiência de 30 anos na gestão pública, para o governador Maurão número 15, e acompanhando nosso senador Confúcio Moura com o número 152, que foi eleito o melhor governador do País. E com certeza vai abrilhantar o senado, nunca fui político e estou abraçando esta causa porque acredito nas pessoas que estão aqui”, finalizou Wagner.

Os candidatos inauguraram os comitês em agenda conjunta.